O que eu vi por aí

No Comments

  
   A internet é como um mundo paralelo. Ao abrir o portal para este mundo criativo nos deparamos com muita gente boa e talentosa escondida na calada da noite, na hora do almoço, nos pequenos minutos de folga. Entre papéis e versos, entre canecas e teclas e entre livros e séries.

   Nesse mundo da blogosfera tenho aprendido a compartilhar e se pudéssemos compartilhar todas as coisas boas que vemos, ouvimos, tocamos e sentimos seria maravilhoso.

   Quantas coisas que nos fazem bem, poderiam fazer bem a alguém também. Quantas coisas vemos e nos recordamos de alguém na mesma hora.

   Com esse intuito resolvi fazer este quadro que começa na Fabulônica hoje. Toda sexta-feira irei compartilhar com vocês todas as coisas interessantes que encontro dentro e fora da blogosfera durante a semana inteira e deixar espaço para que troquem ideias, dicas e deixem sugestões nos comentários.

   Assim acredito que criaremos um espaço saudável de troca de informações importantes e ajudaremos muitos trabalhos a serem divulgados. Caso queiram compartilhar algo interessante de vocês ou de outros conhecidos, mandem um e-mail para: fabulonica@hotmail.com

Espero contar com vocês.
O que vi por aí?
Segue aí ⇓
Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário