Semana do Parceiro: Márcio Muniz

No Comments


       A Semana hoje começa com o poeta  e escritor contemporâneo de mais sensibilidade que conheço.
        E você? Ainda não conhece o Márcio? Por isso não ...

Amor Somente Amor

   Que chances um garoto pobre, negro, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, teria com uma bela menina rica, branca, frequentadora da alta-sociedade carioca?
Teoricamente, nenhuma!
   Pior... para Breno, não bastará apenas conquistá-la, terá que lutar contra o preconceito imposto por todos... principalmente, pelo próprio pai dela! Seu Levi é um homem autoritário, extremamente preconceituoso e arrogante, jamais permitirá que sua filha venha a namorar um “favelado”.
   Mas Breno encontrará em Lucas – um playboyzinho que mora no mesmo condomínio de Sabrina e que frequenta a mesma comunidade de Breno em busca de saciar seu vício –, um forte aliado. Será com sua ajuda e companheirismo que ele tentará romper com todas as barreiras impostas por nossa sociedade e conquistar o coração de Sabrina


Vida e Verso em Prosa


Coletânea de Poesias





Encontros com o Amor
Livro de Contos



Sinopse:

    Em um mundo tão pragmático e cheio de dramas, impregnado de uma fria realidade, um pouco de fantasia nos faz ter com ele um relacionamento mais suave e agradável. Encontros com o amor é uma coletânea de contos que nos mostra que o amor pode estar ao lado, no ar, em toda parte, sob nossas vistas, ao alcance das mãos, à nossa espreita, à nossa espera. Como digo em uma de minhas poesias: “Quem nunca ouviu falar do amor? Quem com ele nunca se encontrou?” Aqui ele é relata...do de forma singela, por vezes parecendo surreal e por que não, como matéria palpável. Encontros com o amor podem ser inusitados, imprevisíveis e sem dúvidas, inesquecíveis.
    Encontros com o amor é composto por 19 contos que em sua maioria narram o encantamento do primeiro encontro, a primeira impressão que fica quando conhecemos uma pessoa. Dentro do livro tem também 2 contos em um estilo, digamos, um pouco mais hot para poder quebrar um pouco a rotina das histórias, afinal, amor e paixão caminham sempre de mão dadas.


"...Um beijo não começa literalmente pela boca, ele principia pelo olhar, ganha corpo na eletricidade de um toque, emana da alma até que finalmente, ganha seu clímax e explode nos lábios..."
Encontros com o Amor - Márcio Muniz


    

Quer saber mais sobre o autor e o livro? Clique nos links abaixo:



♥Redes Sociais




Espero que tenham gostado das indicações de hoje e semana que vem tem mais.
Super Abraço,
Juliana Lima.

Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário