Semana do Parceiro: Ana Rapha Nunes

8 comments


       A Semana hoje começa super fofa. Nossa autora parceira de hoje é a Ana Rapha Nunes, cujos personagens esbanjam graciosidade e amadurecimento.
       Bebel e Luan conquistaram nossos corações pela história de amor e amizade verdadeiros e Mariana pela superação e resiliência.

        E vocês? Ainda não conhecem essas lindas histórias?
        Por isso não...

A Lua Que Eu Te Dei
   

   Uma bela amizade, uma doce infância, a Lua como presente. Bebel e Luan são amigos inseparáveis, desde o tempo das fraldas. Mas, agora que cresceram, surgem mudanças o tempo todo. Novos sonhos, novos amigos, novas histórias. Será que o sentimento deles sobreviverá a essa nova fase?
   Luan seria capaz de tudo para provar o seu amor por Bebel. Quem não gostaria de ter a Lua ao alcance das mãos? E provar o sabor das estrelas? Será que Bebel resistirá a essa prova de amor?
    "Um amigo é um eu que a gente encontra no outro. É uma pessoa que, entre tantas outras, faz com que a gente se sinta alegre, confiante, seguro, querido. Do amigo a gente sente falta, pois é alguém com quem a gente quer dividir as alegrias, partilhar as angústias, pois o verdadeiro amigo está sempre disposto a ouvir e a ser ouvido. Cumplicidade. É isso. Não há meio termo.
Cumplicidade é a base do relacionamento entre Bebel e Luan, destinados, desde cedo, a serem grandes amigos. Esses dois, aliás, são grandes exemplos de que o amigo é sim um eu que a gente encontra no outro."



Mariana

   Mariana é uma menina que vive em uma pequena cidade de Minas Gerais. Passa os seus dias rodeada pela natureza, subindo em árvores, pegando fruta no pé, observando o pôr-do-sol, aproveitando as alegrias da infância. Vai crescendo e sonhando com o mar…

   No entanto, nem tudo são flores no caminho da menina, que terá de largar sua terra natal e ir com os pais para a cidade de Mariana. Lá surgirão novos amigos, florescerão descobertas e o seu primeiro amor. Mas um mar de lama atravessará o seu destino.

   A coragem e a determinação serão fundamentais para Mariana que se vê obrigada a crescer de uma hora para outra. Em poucos minutos, a sua vida e a de tanta gente irão virar de cabeça para baixo. O que fará Mariana diante desse novo universo?





     E tem mais...

Quem for pegar autógrafo com a autora agora terá um charme a mais. Os autógrafos vem de canetas personalizadas dos livros dela, feitas pela Fabulônica Store:

https://www.instagram.com/fabulonicastore/https://www.instagram.com/fabulonicastore/



Quer saber mais sobre a autora e o livro? Clique nos links abaixo:

Mariana

♥Redes Sociais


Fanpage


Espero que tenham gostado das indicações de hoje e semana que vem tem mais.
Super Abraço,
Juliana Lima.

Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

8 comentários:

  1. Oi, Juliana!
    Não conhecia nenhuma das duas obras, mas parecem ser fofinhas.
    Não sei se leria no momento, mas não descartaria a oportunidade de ler. Creio que irei gostar, e devem ser leituras relaxantes.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena a Leitura. Ambos são leves e cheios de lembranças da infância.
      Super indico :)

      Excluir
  2. Amei o post!
    http://antiteseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir