Conto A Manipuladora - Luisa Soresini

2 comments

Olá Pessoal!

A Resenha de hoje é do conto A Manipuladora
 da nossa parceira a autora Luisa Soresini 

Luisa Soresini


A Luisa em 23 anos, é formada em Letras, blogueira nas horas vagas, leitora e escritora voraz na maioria do tempo. Capixaba, com algum sotaque mineiro, por ter vivido lá por quatro anos, começou a escrever bem nova.
Como fruto do seu amor por livros, literatura, filmes e animes nasceu seu primeiro livro A Filha do Norte.




A Manipuladora


◊ Sinopse:

  Tereza Brandini é uma mulher de renome, amiga íntima da princesa Carlota Joaquina, que depois de vários escândalos envolvendo sua honra, durante o Império, acaba necessitando dos serviços do advogado mais renomado da Corte, Vitor Soares. Vitor está confiante que pode manipular a senhora e tirar muito dinheiro para si desse caso, porém, Tereza possui vários segredos, que nem mesmo ele, com toda sua manipulação, será capaz de descobrir.

Gênero: Conto


◊ Resenha:

A má fama Tereza Brandini é conhecida por todos, mas sua real aparência é uma incógnita. Vitor é o melhor advogado e foi contratado para ajudar a livrar a cara de uma mulher que ninguém conhece a verdadeira face. A Manipuladora é um conto cheio de mistério. Luísa criou uma trama curta, porém digna dos Sherlock Holmes que nos prende do começo ao fim. Descobrir quem é a verdadeira Tereza não é uma curiosidade só de Vitor e passamos a ficar ansiosos a cada trecho tentando adivinhar qual será a aparência da mulher que levou Carlota a perdição. A trama é  bem pautada e os acontecimentos tem seu começo, meio, clímax  e um final cheio de cartas na manga e xeques mates, afinal, o desfecho de um conto com este nome não poderia ser diferente.



*Foto da Resenha no Instagram (Clique aqui) - Conto disponível na  Amazon: A Manipuladora


♥Redes Sociais


https://www.facebook.com/luisasoresiniautora/?fref=ts

Espero que tenham gostado :)
O que vocês acharam deste conto?
Super beijo,
Juliana Lima
Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

2 comentários: