Conto Mei, A Princesa Exorcista - Luisa Soresini

No Comments

Olá Pessoal!

A Resenha de hoje é um dos contos da antologia Demontale - As Matadoras do Submundo. 

Mei, A Princesa Exorcista da nossa parceira a autora Luisa Soresini 

Luisa Soresini


A Luisa em 23 anos, é formada em Letras, blogueira nas horas vagas, leitora e escritora voraz na maioria do tempo. Capixaba, com algum sotaque mineiro, por ter vivido lá por quatro anos, começou a escrever bem nova.
Como fruto do seu amor por livros, literatura, filmes e animes nasceu seu primeiro livro A Filha do Norte.




Mei, A Princesa Exorcista


◊ Sinopse:

  Era uma vez...uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

Gênero: Conto


◊ Resenha:

    Narrado em primeira pessoa pela voz da princesa Mei, o conto de Luisa é pura aventura. Mei é descendente da nossa conhecida geração de princesas e usa do poder e do conhecimento de cada uma para auxiliar no seu trabalho de Demonhunter e tirar o poder do senhor das trevas, Mefisto. Luisa soube casar perfeitamente as características e os símbolos de cada princesa com a história e o mundo criado por ela em Taleland. Os feitiços, lendas e acontecimentos nos deixam sincronizados com a história. Os personagens que vão surgindo para ajudar Mei e a narrativa acelerada nos remete a uma corrida contra o tempo, como em toda boa aventura.
  Super indico este livro da Editora Arwen que é cheio de contos maravilhosos e este conto, em especial, da Luisa que fará com que os amantes de uma boa fantasia entrem em êxtase por mais. 


♥Redes Sociais


Clique na imagem abaixo e conheça um pouquinho mais sobre o trabalho da Luisa
https://www.facebook.com/luisasoresiniautora/?fref=ts

Espero que tenham gostado :)
O que vocês acharam deste conto?
Super beijo,
Juliana Lima

Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário