Conto: Amizade de Férias - Ayumi Teruya (Antologia Entre Amigos - Editora Sinna)

4 comments

Olá Pessoal!
Toda semana irei postar a resenha de dois contos desta antologia espetacular da qual tive o prazer de participar :)

Como não poderia fazer a resenha do meu próprio conto rs convidei o escritor e poeta Marcio Muniz que aceitou gentilmente expressar sua opinião sobre a amizade do Servo e da Dim. Os outros contos da antologia serão resenhados por mim.

Deixo aqui meu agradecimento à Giuliana Sperandio, pelo carinho e pela organização da antologia, meus cumprimentos à Katerine Grinaldi e a toda equipe da Editora Sinna pelo empenho e dedicação e meu respeito e admiração à todos os autores que participaram deixando um pedacinho seu de amizade em cada página.

Ps: As resenhas serão postadas conforme a ordem dos contos nas antologias.


Título: Antologia Entre Amigos
Autores: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.
Editora: Sinna
Páginas: 180
Ano: 2017.

Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.


Você encontrará a Antologia disponível na Amazon : Entre Amigos





◊ Amizade de Férias - Ayumi Teruya

   Narrado em terceira pessoa, Amizade de Férias é um conto com sabor de infância, com cheiro de casa no campo e o toque simplório do que é verdadeiro. O Encontro de Carla e Pedro tem dia e hora marcada, nas curtas semanas das férias anuais, mas a amizade deles é atemporal. Carla é ativa e curiosa e Pedro é confuso e desconfiado, mas carrega um coração puro.
   O diferencial desta linda amizade de infância está justamente em aceitar as diferenças e as mudanças de forma tão genuína como só uma criança consegue assimilar. E o que acontece futuro destes pequenos amigos?  Somente lendo este conto fofo é que você irá descobrir.


Espero que tenham gostado!
Até o próximo conto da Antologia,
Juliana Lima.

Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

4 comentários:

  1. Que lindo Ju!
    Amei a postagem, obrigada você pelo carinho e enorme talento!
    Vou ficar aguardando a opinião de todos contos S2

    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giu sua linda!
      Essa antologia é puro amor e amizade :)

      Excluir
  2. Muito bom Ju! Quero ler todos! 😘💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Sandra você vai gostar :)
      Ps: Leia o meu e me conte rs, ansiosa.

      Excluir