Conto: Foge que é Furada! - Gika Mendonça (Antologia Entre Amigos - Editora Sinna).

2 comments

A terceira resenha da Antologia Entre Amigos é da Autora Gika Mendonça.
Divirtam-se com este conto! :)

Título: Antologia Entre Amigos
Autores: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan
Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.
Editora: Sinna
Páginas: 180
Ano: 2017.
Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.

Você encontrará a Antologia disponível na Amazon : Entre Amigos



◊ Foge que é furada - Gika Mendonça

  Narrado em terceira pessoa, Foge que é furada conta a história de duas amigas que estão na faixa dos trinta e ainda não se resolveram no quesito amor. Luma é mais sonhadora e romântica, enquanto Nina, como uma típica ariana é mais aventureira e não tem o relacionamento como primeiro item de sua lista. Tudo muda na vida das grandes amigas quando Nina se apaixona perdidamente e Luma começa a desconfiar da perfeição exagerada do namorado da amiga.
  Sensacional!

  Gika narra de forma fluída e a história vai, já nas primeiras linhas, cativando e arrancando diversas risadas do leitor pela espontaneidade e intimidade das amigas. Há momentos de identificação, aonde nos vemos claramente nas decisões impulsivas de Nina ou nas desconfianças intuitivas de Luma e tudo flui para um final que não deixa de ser tão nosso, presente em todas as histórias que já vivenciamos por experiência própria ou servindo de consolo ao lado de uma grande amiga.

Parabéns, Gika! Super indico seu conto.


Espero que tenham gostado!

Até o próximo conto da Antologia,

Juliana Lima.




Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

2 comentários: