Conto: Noite de Terror - Camilla Villalba (Antologia Entre Amigos - Editora Sinna)

No Comments

Noite de Terror é um conto da Camila Villalba que honra o título.

Recomendações: Não espere o Halloween, mas leia à noite.


Título: Antologia Entre Amigos
Autores: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.
Editora: Sinna
Páginas: 180
Ano: 2017.

Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.

Você encontrará a Antologia disponível na Amazon : Entre Amigos

◊ Noite de Terror

    Narrado em terceira pessoa, Noite de Terror é um conto que honra o título e o gênero. Lily decide participar de um ritual na noite de Halloween com mais cinco garotas com as quais ela pretende se enturmar. Seu sangue, puro de virgem, faz parte do ritual e somente ele conseguirá controlar o caos da pequena cidade após o ritual do livro rosado.
   Camila foi feliz na criação do enredo e do desenrolar da trama. Confesso que o final foi surpreendente para mim, pois deixou um ar de mistério e misticismo que, particularmente, acho sensacional.


Espero que tenham gostado!
Até o próximo conto da Antologia,
Juliana Lima.

Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário