Conto Pê e Zar - Vinícius Machado (Antologia Entre Amigos - Editora Sinna).

No Comments


Pê e Zar é o quarto conto da Antologia Entre Amigos do autor Vinicius Machado que já começou abalando nossas estruturas.

Não deixem de ler!

Título: Antologia Entre Amigos
Autores: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.
Editora: Sinna
Páginas: 180
Ano: 2017.
Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.

Você encontrará a Antologia disponível na Amazon : Entre Amigos


◊ Pê e Zar - Vinicius Machado

   Narrado em terceira pessoa, Pê e Zar é o conto ficcional mais realista que já li. O Vira-lata e a cata-lata tem uma das amizades mais verdadeiras que existe, a entre o ser humano e o seu animalzinho de estimação. A vida nas ruas é a maior aventura que um personagem pode viver, mas não no melhor sentido. É preciso uma coragem que vai além do extinto de sobrevivência e da concepção de humanidade presente em nós para encarar esta aventura que nem sempre termina de forma gloriosa.
  "Tem um cílio na minha lágrima" é uma excelente definição para este conto. Me emocionei, me desesperei e me revoltei tudo isso nos 5 minutos contados no relógio em que li este conto. Preciso acrescentar que o autor é bom? Minha opinião à partir de agora é dispensável.

 Leiam!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo conto da Antologia,
Juliana Lima.



Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário