Conto: As Memórias de Zap - Nuccia de Cicco (Antologia Entre Amigos - Editora Sinna)

2 comments
As Memórias de Zap é um conto de Nuccia de Cicco

Criativo, engraçado e Imperdível!

Título: Antologia Entre Amigos
Autores: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.
Editora: Sinna
Páginas: 180
Ano: 2017.

Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.

Você encontrará a Antologia disponível na Amazon : Entre Amigos
◊As Memórias de Zap

    As Memórias de Zap é um conto engraçadíssimo. Zap não é o melhor amigo de sua dona, pelo menos não que ela saiba, mas não viveria um segundo sem ele. Através de suas memórias secretas, Zap nos conta as peripécias de sua dona e suas amigas e nos deixa uma grande lição no final sobre amizade. Não importa o quanto o tempo passe ou a tecnologia avance, a amizade é um tipo de sentimento atemporal e imune às mudanças.
  Nuccia encantou, fez rir e refletir em poucas páginas de um conto incomum. Gosto muito de personagens criativos que abandonem um pouco o clichê e Zap, com certeza, se enquadra nesse universo.
  Como seria a sua história se fosse contada pelo  ponto de vista do seu notebook, diário ou cartão de crédito?

  Vale muito a pena ler e se divertir com essa história!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo conto da Antologia.
Juliana Lima.
Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

2 comentários:

  1. Oi, Ju!!
    Que bom que você gostou! O conto foi feito com intenção de divertir além de mostrar que amizade não tem espaço ou tempo, nem tem aplicativo específico! Gostei de ver que se encantou e que pegou o feeling! Muito obrigada!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu conto e o Zap é uma narrador muito divertido rs... espero poder ler mais as suas narrativas.
      Mil Beijos.
      Ju.

      Excluir