Conto: Seguro sua mão - Fê Jhones

No Comments


Seguro sua mão é um conto sobre amizade gêmea da Fê Jhones.


Título: Antologia Entre Amigos
Autores: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.
Editora: Sinna
Páginas: 180
Ano: 2017.

Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.

Você encontrará a Antologia disponível na Amazon : Entre Amigos

◊ Seguro sua mão


   Seguro sua mão é uma história de amizade de alma, pura e sincera, entre duas adolescentes cheias de vida e de histórias em comum. Tina encontra em Lívia uma irmã e Lívia encontra em Tina seu porto seguro para seus momentos dramáticos e devaneios.

  As duas são como um quebra-cabeça de peças que se encaixam perfeitamente. Certo dia, Liv percebe que algo está errado com ela e, à partir daí, uma série de acontecimentos vão se desencadeando até que um grande baque abala  a amizade das duas, mas não destrói o elo que é infinito. 

"Mas as circunstâncias ali eram outras. Não se tratava de uma bobagem que a gente pudesse esconder. Não sabia o que fazer para ajuda-la e chamar um adulto parecia ser a única coisa certa a se fazer."
    
     Fernanda narra o conto em primeira pessoa, pela voz de Tina, e nos faz mergulhar no universo das duas irmãs de infância, sentir suas dores, aflições e nos compadecer com o desfecho da história.

Não deixem de ler este conto!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo conto da Antologia,
Juliana Lima.
Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário