Navegando Água Rosada - Glau Kemp (Antologia Demontale - As Matadoras do Submundo)

No Comments



Título: Demontale - A Matadoras do Submundo
Autor: Diversos
Editora: Arwen
Páginas: 362

Ano: 2016.
Sinopse: Era uma vez... uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland.
Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios.
Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar  Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino.
O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras?
Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! 
Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! 
A caçada começa agora!

◊ Navegando Água Rosada

Navegando Água Rosada é um conto de tirar o fôlego.
Olívia é capitã do Maça Envenenada e parte com sua tripulação em busca de seu irmão que foi amaldiçoado por Mefisto, o senhor das trevas em Taleland. Nesta busca, Olívia descobre que há laços maiores que os de sangue que nem sempre podem ser quebrados.
   Narrado em primeira pessoa pela voz de Olívia, o conto de Glau Kemp honra a sinopse trazendo em sua construção muita ação, magia, batalhas épicas e intertextualidade entre os contos de fadas tradicionais e o mundo fantástico que envolve Taleland. A narrativa é envolvente e contínua, os personagens e toda a trama que os envolvem são super bem construídas, nos dando a sensação de estar dentro de uma história que tem história para contar. O desfecho é enigmático e faz jus ao enredo e seu desenrolar.
  Um conto super rico em detalhes que nos prende em suas poucas páginas, dando a sensação de que fomos transportados para uma longa história.



♥Redes Sociais

A Autora
Instagram

Espero que tenham gostado

Mil Beijos,
Juliana Lima.


Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário