Primeiras Impressões Pequena Ajuda - Igor Monteiro

1 comment


  
     Olá pessoal!
   Com muito prazer, nosso blog está participando do projeto primeiras impressões da autor Igor Monteiro. Estão curiosos para saber sobre este livro?

   Confiram a impressões!


♥ Pequena Ajuda:


*Capa provisória produzida pela blogueira e também escritora Tabatha Cuzziol
  
      Sebastian é um roteirista de pouco mais de trinta anos. Seus roteiros já foram sinônimos de sucesso, mas hoje enfrenta um grave bloqueio criativo regado a uma vida comum e um grande trauma, que já dura mais de cinco anos. Sua vida, aparentemente melancólica e sem sentido, é bagunçada pela chegada de Sofia, uma menina intrometida, porém carente de afeto e atenção e cujo destino será selado pelo abandono da mãe.
      Será Sofia capaz de preencher o vazio de existência presente em Sebastian? Será Sebastian o porto seguro que Sofia precisará para crescer sem tantos traumas?
"[...] – Pense nisso, Sebastian?!  os olhos do mesmo voltam a focalizá-lo. – Talvez a Sofia seja a pequena ajuda que você precise para superar de vez isso?" 
        Pequena Ajuda é um romance muito bem escrito por Igor Monteiro que, nas primeiras páginas, já nos trás o impacto e a profundidade da alma humana e seus receios. A trama, considerando os poucos capítulos disponibilizados pelo autor, se mostra bem construída e com forte apelo às doenças da alma. O personagem de Sebastian é um representante dos tantos seres humanos que chegam a certa fase da vida e se perguntam: e agora.
          Diante a tantos traumas e vácuos internos, é possível recomeçar?
        Recomendo a leitura deste livro para todos aqueles que já se fizeram esta indagação e estão desacreditados que é possível. Sem contar que a obra está nas mãos da Editora Sinna.
           Alguém duvida que será sucesso?


♥ Redes Sociais:
Editora Sinna
Fanpage: Editora Sinna

♥ Autorhttps://www.facebook.com/igormonteiroguinho263/

Mil Beijos,
Juliana Lima
Próximo Postagem mais recente Post AnteriorPostagem mais antiga
Página inicial

Um comentário: